sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mais um dia em New Jersey




Copiado, sem dúvida.


Não entendeu a referência do título? Veja aqui e aqui.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Perdeu, madame!



A fox News bem que merece



Copiado daqui.

Verdadeiro Doggy-style




Uma polaroid por dia



Encontrei uma postagem no Mental Floss sobre um site onde um cara(Jamie Livingston) publicou uma foto por dia que ele tirou de 31 de março de 1979 a 25 de outubro de 1997. A história dele é meio que "advinhada" neste post muito legal e melancólico.
Eu nem conheci e nem sei quem era o cara mas fiquei meio que comovida com a história dele. Há algum tempo tentei por em prática algo parecido, mas não consegui continuar, ou por "falta de tempo" ou por preguiça mesmo.
Dêem uma passadinha no site também: Jamie Livingston Photo of the Day

Cadê Jacko?



Atendendo a pedidos, a situação de Michael Jackson é a seguinte:

The Daily Show With Jon StewartMon - Thurs 11p / 10c
Good Morning America Investigates Michael Jackson's Death
www.thedailyshow.com
Daily Show
Full Episodes
Political HumorJoke of the Day

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Miss Laje



Vídeo daquele programa profissão reporter:



Deixando de lado o óbvio lado da exploração da miséria humana, merece destaque as frases da mais revoltadinha, entre elas "são as escolhidinhas, as cotadas" [?], e "ma[i]s que faça bom aproveito, que esse carro usado meu é zero"... Hã?

Estou ficando defasado nas gírias.

Bis



Em homenagem ao sr. Gris:



Um beijão cara!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Início de dia



Para reparar o mau humor de ontem, um post fofinho para os que ficaram ofendidos - especialmente as meninas Parda:



quinta-feira, 23 de julho de 2009

Serviço de Utilidade Pública



A onda do momento é a Influenza H1N, ou a gripe suína. A Folha de São Paulo chegou a indicar que a gripe suína iria infectar 35 milhões de pessoas em todo o mundo neste ano. A mídia televisiva também está temorosa com um possível surto, e tem deixado bem claro, em seus programas, do risco que corremos.

Na verdade, tudo não passa de uma palhaçada. Ano passado, no Brasil, experimentamos o surto midiático da febre amarela Milhares de pessoas se vacinaram, algumas desnecessariamente, sob o perigo apregoado de um surto que varreria o país. Palhaçada. Aqui pode-se ler algumas ponderações sobre o tratamento dos meios de comunicações a doenças sérias, mas que não ameaçam tanto.

Por sinal, não me entendam mal. Acredito que os jornais, revistas, programas de TV et. alli devem informar sobre os riscos da doença A, B ou C; assim como acredito que as autoridades devem tomar todos os cuidados possíveis para impedir a proliferação destas doenças.

O que não dá é achar que a gripe suína vai matar a humanidade,. Jon Stewart disse algumas coisinhas engraçadas e inteligentes sobre o tema:

The Daily Show With Jon StewartMon - Thurs 11p / 10c
Snoutbreak '09 - What to Call Swine Flu
www.thedailyshow.com
Daily Show
Full Episodes
Political HumorJoke of the Day



Para termos noção do absurdo que é a crança nesta gripe, no Brasil, a Hantavirose e a Malária estão passando o rodo, com pouca ou nenhuma notoriedade nos meios de comunicação (por sinal, a malária e o Hantavirus tem índices de mortalidade de 50% e 35%). Por quê? Minha singela teoria é: doneça de pobre não interessa. Bastou morrer um classe B de febre amarela para termos o pânico espalhado. Enquanto o filhinho do Bonner não correr risco, os Homer Simpson podem morrer de qualquer doença tropical que já tem cura. Ou não tínhamos, até metade da década de 1990, surtos absurdos de cólera?

Enfim, após ventilar minha raiva com o mundo midiático, sem provar muita coisa (não sou Chomsky), mostro para vocês, cordeirinhos do sistema, que acham que podem estar com H1N1, os sintomas da doença:



Aproveitem, e cuidado.

visto aqui
.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Musica de Terça



Mesmo de férias do trabalho, não consegui retomar o ritmo de postagens do blog. Culpem minha preguiça monumental. Navegando a esmo pela internet vi um mashup de Jackson 5 e Black Eyed Peas, muito legal. Vejam isso aqui e se divirtam:



Copy and past da manhã




Hoje tá f.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Cozinha Gourmet parte 2



em homenagem ao Sr. Gris...


Este eu não tenho muita coragem de fazer não... só se tiver algumas variações de ingredientes!!!!

Por que em Brasília não temos isso



Para os que foram ao Hooters no Pier 21, vimos que as mocinhas eram um tanto quanto feiosas, além de estarem visivelmente constrangidas em participar das brincadeiras. Na gringa, por outro lado, as coisas seguem outro ritmo:




Olá enfermeira!

visto no Xpock

Cigarros matam...





... a sangue frio.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Bruce vai salvá-la do perigo..




Um uso útil do twitter...




Agora todos irão saber.




Seja prevenido!!!



Este é um folheto distribuido em Uganda: " um homem pode ter várias esposas e não correr o risco ter ser infectado pela AIDS, basta que ele e as esposas sejam todos fiéis uns aos outros". Simples assim.
visto em algum lugar da web...

Pílula azul ou vermelha: há alguma diferença?



Link interessante indicado pela Sra. Sara, a respeito das diferenças da distopias de Huxley e de Orwell.

Deixando de lado o jabá feito pelo sítio, ao ler o quadrinho lembrei-me imediatamente de Fahrenheit 451, livro do escritor estadunidense Ray Bradbury, que, embora não tão elegante quanto Admirável Mundo Novo, ou impactante como o Grande Irmão, constrói um universo (diegético?) onde a imposição do medo e nossa necessidade por distração constante são combinados plausivelmente.

Me vem à cabeça também a idéia de Bradbury lendo Orwell, recordando ao mesmo tempo das lições de Huxley, e, por fim, procurando casar as duas idéias. Se Orwell escreve sentindo as recentes lembranças do sistema nazi-fascista, Huxley se recorda, após a I GM, da belle époque e sua vida mundana, por assim dizer.

Bradbury, escrevendo na época em que o McCarthismo pairava ameaçadoramente sobre os dissonantes, vê as permanências das duas épocas (belle e nazi), ou seja, o Estado que inflinge medo e as pessoas ansiosas por passatempos. Sintentizando grosseiramente, "o Estado é mau, mas não me importo com isso desde que eu possa acompanhar o novo reality show".

É claro que tudo isto está exposto muito simploriamente. Mas as conexões existem, para aqueles que quiserem cavar a sério. Para encerrar a verborragia non-sense, indico dois filmes: primeiramente, Boa noite e boa sorte, dirigido pelo Batman 4; O diabo veste prada, com a bonitinha. A ligação entre os dois deixo com vocês.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Show de talento?



Todos adoram falar mal da Preta Gil basicamente por ela ser gorda. É ridículo, preconceituso e míope, haja vista que seus dotes musicais são suficientemente duvidosos. Nestes últimos tempos, tenho visto preconceito contra a feiúra da Stephany. Novamente miopia. Se é para sacanear, que seja por sua música.

Minha humilde homenagem:

Concerto Preta Gil e menina-Cross-Fox: Compareça.... Not!


Visto aqui.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Promoção imperdivel!!!



Compre o filme Macunaíma na Americanas express, numa super oferta, por R$ 1.000,00 ou por R$ 47,90 na Livraria Cultura

Abusado ;-)



Foto da fachada de uma clínica de fisioterapia... pobre criancinha!!!!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Clã da parede podre



Recebi este link via twitter de uma amiga. Somente fotos de paredes podres (!!!) e gatinhas tão bonitas quanto as paredes...

Abra por própria conta e risco!!!

Clã da parede podre


sábado, 11 de julho de 2009

Carousel



Já assisti este vídeo impressionante umas 4 vezes!!!

visto aqui: http://twitter.com/cinematorio

update:o vídeo é da propaganda ganhadora de prêmio em Cannes da nova televisão Philips Cinema 21:9


quinta-feira, 9 de julho de 2009

Gato por lebre - Oz style



Este post é dedicado ao Sr. Gris, vítima de propaganda enganosa na net.


Lição de moral: aquilo que parece fácil, apenas o é para os outros. Você eventualmente vai se fuder. Pode acreditar.
Novamente chupado daqui.

Teste informativos



Suponha que você esteja voltando para casa, e uma gangue de pirralhos resolve roubar sua carteira. Não, você não é criança, mas você mesmo, homem/mulher/transgênero, adulto, honesto e com um senso de moral suficiente para não ir para cadeia. O que fazer?

Supondo que você não esteja interessado(a) em tomar um cacete e perder o dinheiro, a resposta é reagir. Este site diz até quantas crianças você conseguiria cair no braço sem perder.

20

UPDATE:

24%

Caso tenha interesse, o mesmo site faz outros testes tão importantes quanto este, tal como: quanto vale o seu corpo; você seria um bom escudo humano; e quais as suas chances de escapar de um apocalipse de zumbis.

Vale a pena a clicada.

Update: eu, Sarah Parda, encaro um tanto assim ó:

20%

11

Update 2:

Eu, John, por minha vez teria chances medianas em um apocalipse de zumbis:

42%..

Ultimo UPDATE: Estamos formando uma boa equipe: eu conseguido bater em mais crianças, e Mr. John tem mais chances de sobreviver ao apocalipse. A senhorita Parda, no entanto, parece ser um peso morto. Tsc tsc tsc.

há!! este é o último update!!! bem eu não queria me gabar, mas meu unido estável consegue bater em 30 crianças e tem 47% de chances de sobreviver a um apocalipse zumbi (isto seria melhor se ele não tivesse que se preocupar tanto comigo numa situação destas, é óbvio!!!)

Se a vida te dá limões...



... faça limonada.



Powered by Poliana.
Retirado daqui.

Um médico muito louco



Assustador a semelhança:



It's not lupus! It's just creepy.
Visto aqui.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Chapeleiro Maluco x Madonna



madonna mad hat

madonna mad hat2


Barro com estilo



Para tirar o Camel Toe masculino da página inicial (a pedidos), vou postar sobre papel higiênico. Há uma galera tentando transformar em arte (ou simplesmente ganhar dinheiro) o famoso limpa-bunda. Saquem só alguns estilos:


Este com o estilo de filme de terror, é uma novela em 9 capítulos de Koji Suzuki

Xupado de um jornaleco local.

Satisfeitos agora? Hã?

domingo, 5 de julho de 2009

Capoeira com ares de Kung Fu



Para quem duvidava: Besouro, o filme.


Besouro foi um capoeirista lendário da Bahia nos anos 1920 (não sabia, o trailer me ensinou) e que combatia as injustiças na região do reconcavo. O fato curioso é que as lutas foram coreografadas por Hiuen Chiu Ku, responsável por cenas de luta de filmes como Kill Bill e O Tigre e o Dragão. O trailer fala por si só e parece ser muito bem feito. Estreia dia 30 de outubro. Mais informações no blog do filme.


Doença do Videogame



Video bem a ver com a minha nova condição de "gamemaníaco" (e de quase a totalidade da equipe deste blog). É autoexplicativo:




Bubblicious



Bubblicious from Rex The Dog on Vimeo.

Como é impressionante o trabalho que dá fazer stop motion!!!!

visto aqui: Jacaré Banguela


sexta-feira, 3 de julho de 2009

Duplas sertanejas



Para você que acha que Rick e Renner, e Xitão e Xororó são nomes ruins de duplas sertanejas, eis que existem (ou já existiram):












E, na minha opinião, os melhores nomes de dupla, pelo fator non-sense:


quinta-feira, 2 de julho de 2009

Bill Paxton X Jason Patric



o primeiro é o amigo do James Cameron e o segundo... (grilos!!!....) fez Garotos Perdidos... ufa!!!

   X