quinta-feira, 9 de julho de 2009

Teste informativos



Suponha que você esteja voltando para casa, e uma gangue de pirralhos resolve roubar sua carteira. Não, você não é criança, mas você mesmo, homem/mulher/transgênero, adulto, honesto e com um senso de moral suficiente para não ir para cadeia. O que fazer?

Supondo que você não esteja interessado(a) em tomar um cacete e perder o dinheiro, a resposta é reagir. Este site diz até quantas crianças você conseguiria cair no braço sem perder.

20

UPDATE:

24%

Caso tenha interesse, o mesmo site faz outros testes tão importantes quanto este, tal como: quanto vale o seu corpo; você seria um bom escudo humano; e quais as suas chances de escapar de um apocalipse de zumbis.

Vale a pena a clicada.

Update: eu, Sarah Parda, encaro um tanto assim ó:

20%

11

Update 2:

Eu, John, por minha vez teria chances medianas em um apocalipse de zumbis:

42%..

Ultimo UPDATE: Estamos formando uma boa equipe: eu conseguido bater em mais crianças, e Mr. John tem mais chances de sobreviver ao apocalipse. A senhorita Parda, no entanto, parece ser um peso morto. Tsc tsc tsc.

há!! este é o último update!!! bem eu não queria me gabar, mas meu unido estável consegue bater em 30 crianças e tem 47% de chances de sobreviver a um apocalipse zumbi (isto seria melhor se ele não tivesse que se preocupar tanto comigo numa situação destas, é óbvio!!!)

Um comentário:

  1. Meu sentimento de querer dividir com o grupo é mis forte que a capacidade de postar os resultados aqui. Mas estes foram: 17 five year olds e apenas 23% de chance contra zumbis.

    ResponderExcluir

Diga alguma coisa!